A radio que promove a cultura Angolana!!!
Tripoli - A OTAN, confiante que a sua operação na Líbia está a entrar na recta final, pediu hoje (quarta-feira) aos ministros da Defesa dos países da Aliança Atlântica um último esforço para por um fim ao governo de Tripoli e se preparar depois para Kadhafi.
A Aliança Atlântica, engajados pela primeira vez em duas frentes, deve discutir em Bruxelas, a campanha aérea naval lançada em Março na Líbia contra as tropas do coronel Muammar Kadhafi, antes de abordar quinta-feira a situação no Afeganistão e as perspectivas de uma retirada progressiva após mais de nove anos de uma guerra difícil contra os talibãs.
Embora as forças leais ao Kadhafi se mantêm ainda oeste da Líbia, redor de Tripoli, e que os rebeldes obedecendo ao Conselho nacional de transição (CNT), de Benghazi, no leste, ainda são incapazes de derrotá-los sozinho, a OTAN considera que o regime líbio têm os dias contados.
Se eles não levam a um avanço no campo dos adeptos CNT, os milhares de ataques aéreos aliados contra o exército líbio acabou por começar a sua capacidade de lançar contra-ofensivas, estimam os chefes militares da OTAN.
Radio Angomosckva
Russia- Moscovo, rua-Mikluho Maklaya
skpe: radiomosckva
+79267463139/ +7962425070/+79268073992